Abrazos y feliz dia del trabajador !

Moderator: Rathinagiri
Gracias Pablo, lo mismo para vos !!!!Pablo César wrote:Hola Daniel, no te hagas problemas. Ahora tengo que salir a atender un cliente. Pero me hé despertado con nuevas ideas para ser aplicado y aislar el problema.
Abrazos y feliz dia del trabajador !
Eu fiz os testes de includes prgs e até mesmo as funções em C pelo PRAGMA, mas nada: continua o mesmo erro.Pablo por email wrote:Oi Rossine,
Estou te mandando por email, porque pelo fórum, não é fácil anexar arquivo pelo MP de forma convencional.
Eu fiz o teste que você me enviou agora ultimo. Coloquei o path como deveria, mas ocorre o mesmo erro.
O engraçado é que fiz um segundo teste com o mesmo conteúdo que o seu mas com a diferença de que no Win_Main chama o p() em lugar do RunScript() utilizando o mesmíssimo testeprg.prg. E por incrivel que pareça, se compilado normalmente pela IDE do HMG, funciona normalmente.
Veja os 2 arquivos anexos, deixei com executável para você não precisar compilar, caso vcê não tenha o HMG ai.
Estou querendo fazer testes colocando "Include C:\HMG.3.2\source\h_lisbox.prg" no script.
Então, sendo a compilação pelo RUN ou pelo hb_compileFromBuf não me funcionam de acordo. Eu não sei se no pacote da HMG precisaria ter a biblioteca C:\HMG.3.2\HARBOUR\lib\win\mingw\hbcplr.a ou não.
De todas formas continuarei fazendo testes. Acredita, que ainda não deu tempo para testar el include prg dessas 4 funções ?
Um abraço e obrigado pelo seu interesse em me ajudar.
Dear Pablo CésarPablo César wrote:Pity that no one offered to do it for me...but is going now...
Sorry Dave, but I don't think so like this. Everybody can learn and also help others. Just patience, persistence and above all a desire to do things.bpd2000 wrote:Dear Pablo CésarPablo César wrote:Pity that no one offered to do it for me...but is going now...
Every body is not so smart to code
You have ability to reach destination
Pablo César wrote:Pity that no one offered to do it for me... but is going now...
Pablo César wrote: Pity That no one offered Preferred to do it for me ... but is going now ...